DIA 08/05/2017 – Faz tempo que não passo por aqui p/revelar um pouquinho sobre meus afazeres deve ser por falta de tempo mesmo, com 4 na rotina da casa, ajuda ao Rony, compras, leva e busca das kids, mamadas/papinhas e ainda encaixando meus álbuns só por ness mesmo parar e conseguir escrever. Mas BH acordo cedo todo dia e só agradeço, amooo de paixão minha rotina, minha vida, meus filhos, o Rony e não trocaria por nada com ninguém. Bom ser breve, Levi já esta com quase 10 meses(amanhã terá bolo de mêsversário, ainda continuo fazendo) está com 5 dentinhos, babando bastante. Não faz muita gracinha, mas continua mega sorridente por tudo e para todos. Faz uma tentativa de tchau e fala umas sílabas. Nesse semestre, com o Levi me consumindo e sem a segunda shikse, concentrei todas as atividades das kids na escola. A saída oficial é às 15:30hs e eles já imendam nas atividades. Sarah faz Alumni (2x/semana),dança e natação aqui do lado. Benny faz futebol, judô, Moré Berale e natação. Eiby faz roda de matemática(ama e tem muita vocação pra matemática),judô, futebol e natação. Busco 16:30hs todos os dias BH e o melhor fico sem carro todos os dias, faço tudo à pé, zero trânsito. O restante do dia vou driblando meus afazeres com Mr.Levi que toma um belo tempo cada vez mais. Cada soneca dele, é uma corrida contra o tempo para dar conta de tudo,tempo cronometradíssimo. Enfim, hoje fui busca-los (com o Levi no carrinho como sempre)e fiz uma brincadeira que amaram, daquelas que provável ficará na memória deles. Fiz cada um “ chutar” quantos passos são da escola até em casa e quem chegasse mais próximo, ganharia um sorvete. Eiby apostou 600 passos; eu 650;Sarah 700 e Benny não quis participar(se arrependeu como sempre atrasado nas tarefas). Fomos contando todos juntos e a Sarah ganhou, chegou mais próximo, viemos em 830 passos FIM de um dia feliz com minha Family que é tudo pra mim!

Leave a Reply

